Porto de Kaohsiung Parede Combinada, Taiwan

A combinação imbatível de protejo e abastecimento da ESC permitiu ao empreiteiro fabricar tubos de espessura de 1570 mm de diâmetro de 1470 mm em comprimentos de 31 metros (cerca de 8000 toneladas) em Taiwan. Em seguida, obtivemos estaca-prancha de 28, 19 e 13 metros da Nippon Aço no Japão (2.282 toneladas de IIIw em SY390) e, finalmente, as 109 toneladas de embreagem de estaca-prancha  IIIw especialmente desenvolvidas que são exclusivas para ESC.

Meng-Deng Construção Co. Ltd de Taiwan tinha um projeto para a expansão portuária em Kaohsuing, Taiwan. As opções que eles receberam pelos provedores de estaca-prancha grandes normais não eram apenas econômicas o suficiente para o orçamento e as restrições de projeto que o Porto possuía.

Portanto, a ESC Pile Steel Trading (Shanghai) Co, Ltd analisou o melhor método para o contratado e o Kaohsuing Harbor Bureau, Ministério das Comunicações. Após várias discussões e opções de design, ESC e Meng-Deng instalaram-se na parede combinada de estaca tubular.

A estrutura existente foi incapaz de tomar o tamanho maior dos navios mais novos, bem como a profundidade de draga necessária para os vasos maiores que estavam chamando Kaohsuing. O método aprovado foi instalar a parede principal do tubo e pilha de folhas na frente da estrutura existente e depois proceder com a remoção da parede antiga e a instalação do resto do sistema.

A combinação imbatível de projeto e abastecimento da ESC permitiu ao empreiteiro fabricar os tubos de espessura de 15 milímetros de diâmetro de 1470 mm em 31 metros de comprimento (cerca de 8000 toneladas) em Taiwan. Em seguida, obtivemos pilhas de folhas de 28, 19 e 13 metros da Nippon Steel no Japão (2.282 toneladas de IIIw em SY390) e, finalmente, as 109 toneladas de garrafas de pilha de folha IIIw especialmente feitas que são exclusivas para ESC.

Detalhamento isométrico do sistema de parede principal.

Acima, você pode ver um desenho isométrico do perfil da parede mostrando as duas pilhas de folha de enchimento IIIw entre os tubos de 1470 m. Este sistema instalado com os tubos ou pilhas rei primeiro usando um guia de condução. Uma vez que os tubos são instalados, o guia é removido e as pilhas de folha IIIw instaladas entre os espaços e ranhuras usando as garras especiais anexadas às pilhas tubulares. Sobre a página, podemos ver o desenho esquemático que permite que cinco pilhas tubulares sejam instaladas antes que o guia seja removido. Este guia é essencial na instalação eficiente de paredes longas de estaca-prancha marinhas. Sem ele, a produtividade é muito reduzida, bem como a correção e a estética da parede final. Como você pode imaginar se você

Se as estacas tubulares estiver fora do alinhamento, será quase impossível instalar o processo de  estacas de preenchimento.

Figura 1. Vista em plano do perfil da parede combinada

Figura 2. Detalhes da configuração da embreagem

Guia de condução desenhado pela ESC.

As pilhas de folhas chegaram ao comprimento acabado do Japão. Isso significava que nenhuma soldagem ou junção era necessária, de modo que o congestionamento do site fosse minimizado e a qualidade do material fosse a rectidão da produção do moinho, permitindo menos interrupções e atrasos durante a instalação.

As tolerâncias da embreagem foram feitas após as discussões específicas com o empreiteiro levando em consideração o comprimento dos tubos e pilhas de folhas e os requisitos de projeto para embreagens laminadas a quente para sistemas de parede combi.

O projeto economizou tempo e dinheiro consideráveis ​​para o empreiteiro e foi um excelente aplicativo de parede combi tubular de sucesso em Taiwan.

Com os Portos globais  cada vez mais profundos e para lidar com  as embarcações de Containers Panamax  e outras embarcações convencionais mais novas e maiores, espera-se que mais e mais clientes e proprietários do Porto vejam essas soluções para seus requisitos.

 A ESC pode fornecer soluções laminadas a quente como fez aqui ou laminadas a frio.

Fotos do Projeto

Detalhes do desenho da seção do proj
Guia de condução desenhado por ESC
Sistema de parede principal de detal
Envio de Estaca-prancha  para o loca
Embreagem no perfil da embreagem
Estacas  tubulares com embreagens
Instalação em andamento
Visão aérea da instalação
Sistema de parede combinado instalad
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Contatos

ESC Brazil

Sao Paulo, SP, Brazil

: +55-11-3170-8598

: info@escpile.com.br

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