Interlock Sealant

A combination of a well designed and manufactured sheet pile interlock and a properly applied sealant can virtually eliminate any fluid leakage through the sheet piles, even at high hydrostatic pressures. ESC offers a range of time proven interlock sealants that can be used for hot rolled, cold formed and cold rolled sheet piles in various conditions from tropical to arctic. They are especially effective for cofferdams and marine applications.

Embelezamento do Rio Malacca, Malásia

A ESC entregou mais de 3.000 toneladas de Estaca-prancha para os trabalhos de embelezamento do popular centro turístico - o rio Malacca. O projeto rentável da ESC e as estacas-pranchas fabricadas localmente foram parte integrante para garantir o escopo do trabalho. O projeto incorporou uma vida de útil do projeto de 50 anos, das quais algumas estacas de chapas foram galvanizadas por calor e algumas foram revestidas com revestimento de epóxi de alcatrão de hulha.

Melaka é um destino muito popular para turistas malaios e estrangeiros. A história e a beleza da cidade eram lendárias. No entanto, ao longo dos anos, houve construção não autorizada e despejo indesejado de resíduos no rio Melaka, tanto de residentes como de indústrias. O governo não pode mais  anunciar e utilizar o rio como parte de sua promoção.


Foi decidido limpar o rio e permitir que os grandes barcos turísticos se aventurem no rio, além de proporcionar aos pedestres um acesso a pé sem obstáculos ao longo da borda do rio por mais de 5 km da foz do rio. Isso também funcionou de mãos dadas com uma grande limpeza dos resíduos que estava sendo despejado no rio e um programa de educação para os cidadãos e a indústria local. Eles sabiam que não era bom fazer um novo desenvolvimento se os velhos hábitos o transformassem de novo em uma aversão e risco para a saúde e as pessoas não queriam usá-lo.
 

Em 2005, a Pesona Metro Sdn Bhd veio a ESC

pedindo assistência no projeto, fabricação e instalação para um novo plano arrojado para limpar o rio Melaka e torná-lo mais propício para turistas e residentes locais. Os projetos e o objetivo de longo prazo tiveram que levar em consideração uma vida de design de 50 anos e o fato de que as novas linhas de esgoto que estavam de mãos dadas com o embelezamento poderiam ser acomodadas dentro do escopo da estrutura, se necessário. As estacas foram galvanizados em algumas seções e pintados em outros de acordo com os requisitos.


O governo de Melaka concedeu o projeto de prestígio ao Pesona Metro Sdn Bhd com base em sua experiência combinada e especialização específica que eles trouxeram à mesa com ESC e Consultores SMHB da Malásia. Todas as partes trabalharam muito em estreita colaboração por um período de mais de 4 anos desde a fase de concepção até a fase de implementação e conclusão. Os perfis de pedaços de folhas variaram de seção para seção outras as muitas etapas do projeto.

A estaca-prancha foi projetada estritamente como uma fachada estética do rio na maioria das seções, pois as passarelas eram predominantemente apoiadas por pilhas de concreto armado, permitindo assim que a estrutura exigisse que nenhuma carga fosse tomada pelo empilhamento de folhas. Mais de 3.000 toneladas de pilhas de folhas foram utilizadas no projeto durante o período de 4 anos.

Fotos do Projeto

ESC-10BP Estaca-prancha
Visão típica da seção 1
Visão típica da seção 2
Antes das estacas-pranchas funcionar
Após as estacas-pranchas funcionarem
Após as estacas-pranchas funcionarem
Após as estacas-pranchas funcionarem
Vista aérea do rio
Show More

Contatos

ESC Brazil

Sao Paulo, SP, Brazil

: +55-11-3170-8598

: info@escpile.com.br

  • Grey LinkedIn Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon